Blogroll de fevereiro: Blogs incriveis!!

Blog's fantásticos

Bom dia pessoal !! 
Hoje estarei escrevendo sobre blogs que conheci durante a minha vida e que eu simplesmente amo. Irei recomendar alguns que eu tenho certeza de que vocês vão adorar!!
(Esse post não está em qualquer ordem, apenas estou citando os 5 blogs que mais gosto)


Um blog incrível focado, principalmente, em resenhas de livros e filmes. Possuindo também uma aréa dedicada totalmente a fanfics. 
Caso seu interesse seja livros, filmes e resenhas certamente esse é o blog certo para você acompanhar!


O Marinspira é um blog criado por Mari Ferreira, uma garota de 14 anos apaixonada por leitura e que, ao ler seus textos, você com certeza irá se apaixonar também. Postando textos, desabafos e afins é um blog que vale muito a pena acompanhar.


Esse é um blog que comecei a acompanhar recentemente mas já estou amando!! 
O Cheiro de Pipoca é um blog escrito pela Vitória Bruscato, uma garota de 17 anos com grande carisma e cheia de novidades.



Esse é um blog perfeito! O blog é escrito pela Amanda Krohn, uma estudante de jornalismo de 22 anos. Seu blog foi um dos primeiros (senão o primeiro) ao qual comecei a acompanhar nessa blogosfera e que me atraiu muito em devido a seu jeito de escrever de forma diferenciada sendo muito brincalhona em sua escrita mas ao mesmo tempo extremamente inovadora. 
Sem dúvidas é um blog que vale a pena conhecer!


O próprio nome do blog mostra a nossa sensação ao ler algum livro: um misto de sentimentos agradaveis e desagradaveis... Um misto de emoção que é apresentado no desenrolar da trama. 
Um blog literário com muitas resenhas e opiniões!

Ai estão alguns dos blogs que eu gosto e acompanho... Gostaria de uma continuação com mais 5 que eu gosto? Gostaria de me indicar algum que você ame? Comente aqui ^^


Blogroll de fevereiro: Blogs incriveis!! Blogroll de fevereiro: Blogs incriveis!! Reviewed by Vinicius Gallier on fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.